segunda-feira, 17 de agosto de 2015

The Flash!XD

Oi, pessoal tudo bem?
Bom espero que sim!!

Eu estou aqui hoje para falar da série que estou assistindo atualmente que é o The Flash, e mano muito bom, nunca vi as estórias em quadrinhos mas acho que a série está como a HQ, sim eu sei que diz diário de uma viciada em animes, porém como HQs fazem parte de basicamente a mesma coisa que anime e mangá, eu resolvi falar aqui!!!XD
Sabe o que ta me deixando P da vida com a série?
Meu o cara que é dono do laboratório saber tudo sobre o menino, e o futuro, dizendo que ele iria desaparecer!!Velho ninguém vê ele entrando na porra da sala secreta dele, e quando desconfiam dele, ele pega e faz os caras acreditarem nele, e o que é mais irônico é que ninguém consegue falar a verdade sobre esse cara por que eles sempre morrem!!!¬¬"
Ainda tem mais o policial que desconfiou dele acredita nele, e ainda não fez as ligações direito, tipo ele contou que quer descobrir quem matou a mãe o Flash(e sim não decorei os nomes!), e contou para o cara que mesmo assim queria a ajuda dele, e do nada o cara que matou a mãe do Flash aparece e deixa escrito, "Se você não parar de procurar quem matou a mãe do Flash ela morre!", meu ele é burro, por que as unicas pessoas que sabem é ele, o Berry(acho que é assim o nome do Flash), o pai dele que sabe que iram reabrir o caso e o doutor, e o cara nem fez a ligação de que quem foi a casa dele foi o merda do doutor!!!¬¬"

Bom gente é isso, espero que concorde comigo!^^
E BEIJOKAS A TODOSS!!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário